Registre-se

 

No ultimo dia 30 de janeiro, o Primeiro Ministro do Reino Unido de Pathros, S.A.R Arthur MacLogos Pellegrini, inaugurou a tão falada Biblioteca Real Raul III. Coordenado por S.A.R Maria Carolina MacLogos Pellegrini, princesa de Liverpool, o evento teve duração de dois dias.

Durante a cerimonia a princesa apresentou livros em referencia as nações amigas do Reino Unido de Pathros, detre elas encontram-se Reino da Escorvania, Império da França, Império Alemão, Republica de Porto Claro e Reino da Itália. 

Após as apresentações o Primeiro Ministro Arthur declamou caloroso discurso;

"Chegamos hoje, realmente, ao ponto alto da nossa obra. Criando-a, oferecemos ao micromundo uma prova do muito que somos capazes de realizar e a nós próprios nos damos uma extraordinária demonstração de energia, e mais conscientes nos tornamos das nossas possibilidades de ação.

Não me é possível traduzir em palavras o que sinto e o que penso nesta hora, a mais importante de minha vida de homem micronacionalista. A magnitude desta solenidade há de contrastar por certo com o tom simples de que se reveste a minha oração.

No programa de metas do meu Governo, a construção da nova Biblioteca representou o estabelecimento de um núcleo cultural e educacional, em torno do qual se vão processar inúmeras realizações outras, que ninguém negará fecundas em conseqüências benéficas para a unidade e a prosperidade da Nação.

Neste dia - 30 de abril - consagrando SM Raul Markotos III ex- Monarca de Pathros, declaro, sob a proteção de Deus, inaugurada a Biblioteca Real Raul III."

 

 

Foram as palavras do Premier, posterior ao seu discurso ele convidou S.M Vinicius IV Pellegrini Logos a descerrar a faixa e o tecido que cobria a placa de inauguração.

Posteriormente o Primeiro Ministro conduziu todos a um tour pelas estruturas da Biblioteca apresentando as plantas e maquetes da mesma. 

 

 

 

Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados.