História - Gustav II

ustav Graves Calistene Logos, o terceiro rei de Pathros, teve como os demais, início de sua vida micronacional, no então Principado de Sofia, em 2004, exercendo naquela, os principais cargos e atividades, quando em novembro de 2004, muda-se para o Reino de Pathros, tanto por ter nesta a sua família micronacional os "Logos", bem como por ter encontrado neste o verdadeiro espírito do micronacionalismo, num ambiente sereno e tranquilo.

Sua vida em Pathros, começa assim como de seu predecessor, ativamente, na realização de atividades para o desenvolvimento do Reino, sendo de princípio, tenente da Guarda Real, atuando na recepção dos novos nacionais pathranos, e de jornalista e editor, da então Folha de Pathros, o seu segundo periódico. Também ajudou na intensificação das relações diplomáticas de Pathros, com o micromundo.

Assim como a trajetória de Carmelo Logos I, também tivera uma rápida ascensão à nobreza, dentro de seus méritos por seus trabalhos, focados no progresso do Reino, juntamente buscando trazer novos pathranos, e educando àqueles que chegavam. O destaque de suas ações, estão na governança do Reino, em dois mandatos como Primeiro Pretor, bem como a frente da Chancelaria Real, como chanceler, além de um distinto conselheiro do Rei Carmelo.

No final de 2007, é informado das pretensões de seu irmão, em deixar-lhe a Coroa, em que submete o nome de Gustav, à época Duque de Santorini e Príncipe de Colossos, para suceder-lhe ao Parlamento Real de Pathros, eis que é aprovado e aclamado por unanimidade como novo Rei de Pathros, sendo entronizado como Rei Gustav II Graves Calistene Logos, tendo como sua consorte a Rainha Ana Carolina Calistene Logos, tomada em matrimônio pouco antes de sua entronização.

Ao longo de 2008, o Rei Gustav, instaura Regência, concedendo à Rainha Ana Carolina Calistene Logos, o comando do Reino, em face de suas atividades macronacionais, o impossibilitarem de estar presente, plenamente, deixando aos cuidados de sua consorte os caminhos do Reino, que inclusive perpassou períodos de instabilidade, como se verá em nosso presente..



Veja ainda outras páginas sobre o assunto:

Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados.