História - Carmelo I

armelo Logos, deu início à sua vida micronacional em 2003, quando pesquisava sobre brasões na internet e acaba encontrando um certo "Principado de Sofia", ficou pentusiamado com a nova descoberta e preenche o formulário de cidadania para aprender mais sobre esse hobby, mas sua estadia lá não durou muito tempo, pois conheceu Heraldo Marquardt (futuro Raul III), que estava retornando à sua terra natal para assumir o trono de Pathros, e assim se deu a gênesis da saga pathrana, o fortalecimento de uma grande amizade e então resolve acompanhar o futuro monarca e contribuir com a construção do novo país.

Seu desempenho foi tal, que se torna em pouco tempo o primeiro nobre pathrano, recebendo o título de Barão de Patmos. Atuando sempre em favor do progresso pathrano, constrói a primeira empresa de Telecomunicações, a NK Telecom, e não para por aí, logo são construídos o aeroporto, o centro rodoviário, a eureka, a rádio alpha, etc.. Seu crecimento em Pathros foi ascendente, que em pouco mais de 1 ano já tinha se tornado Conde, Marquês e finalmente Duque de Patmos. Nomeado como Príncipe de Merávis, passou a administrar o país como um Primeiro-Ministro.

Na área esportiva, funda a primeira equipe de futebol Pathrana, o S C Corinthius e em consequência disso idealiza e funda a Federação de Esportes do país. Seu trabalho não para por aí.

Em outubro de 2004, recebe uma notícia repentina do monarca Raul III, que não teria como continuar no trono e que estaria se retirando para o Arquiducado de Tolond, propriedade da família Markotos. Ascendeu ao Trono Pathrano em 20 de Outubro de 2004. Seus feitos são dignos e sua história atesta que, Pathros, adotada pelos Logos, continua sendo muito mais do que uma nação, uma família!, como seu próprio lema diz. Carmelo Logos reina até 2007, após anos de grande prosperidade e respeito de seus súditos. Tendo seu tempo reduzido verti nosamente e com afazeres macros cada vez maiores, resolve abdicar do trono em favor de seu irmão. Sua presença no micromundo continua, porém dedica-se mais ao futebol virtual. É fundador da FIFH, Federação Intermicronacional de Football Hattrick. Assim Gustav Graves Logos, é entronizado como SM Gustav II de Pathros.



Veja ainda outras páginas sobre o assunto:

Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados.