História - Raul III

  • Raul III

     

    os últimos dias de sua vida, o patriarca Carlos I já pedia para que seu filho Carlos II estivesse atento à criação e educação de seu neto, que hoje é Sua Majestade, o Rei Raul Markotos III. Mas o compromisso não pôde ser cumprido à risca logo quando Raul III alcançou a maioridade por ser filho único e ter que ajudar o pai à governar a nação. Com o falecimento de Carlos II, a Rainha-Consorte assume a regência da Nação e Raul Markotos III resolve adquirir experiências no exterior, tanto militares quanto administrativas e culturais. Em sua época de regência, a Rainha-Consorte ganha do povo o carinhoso apelido de Rainha-mãe, que simbolizava mais a qualidade de mãe para o povo do que sua posição materna para com o Rei de Pathros.

    A primeira experiência que Raul III adquire no exterior é a militar, pois percebe que os conflitos mundiais estão progredindo, e que portanto, por ser constitucionalmente também o Chefe Maior das Forças Armadas de Pathros, dedica os primeiros anos de sua vida externa na ativa militar da marinha naval norte-americana e também na comercial.

    Para obter experiência cultural e administrativa, Raul Markotos III resolve viver e atuar no .Principado de Sofia, que conhecera do tempo de viagens da marinha mercante norte-americana. A escolha também é baseada por ela também ser uma ilha e por também ser de regime de governo monárquico que conhecera do tempo de viagens da marinha mercante norte-americana. Escolheu por ser ela também uma ilha e por também ser de regime de governo monárquico.

    Na área cultural atua e desenvolve vários festivais de poesias, sendo editor dos jornais "O Monarquista" e "Gotha News", ergue um museu e trabalha como designer heráldico desenhando a maioria dos brasões existente hoje ainda na nação. Raul Markotos III (como Heraldo) galga o título de Duque de Welland.

    Na área administrativa, com exceção do Poder Judiciário, atua em todos os departamentos existentes em Sofia, desde secretário de província, passando por ministérios, chegando até à Primeiro-Ministro, cargo que gere entre maio e agosto de 2003, data de sua saída do Principado de Sofia.

    Mas certamente uma das maiores e gratificantes experiências que obtém é a de reestruturar a nobiliarquia nacional de Sofia. Recebe o cargo de Rei-das-Armas e abre a Corte Heráldica de Sofia, que até então só existia na letra de Lei. Por causa de sua experiência com heráldica, Raul Markotos III resolve entrar na nação com o nome de HERALDO, nome este que usa até o dia de sua despedida. Desde sua entrada em Sofia, sempre deixou claro que estava de passagem para adquirir experiência e que um dia sairia de lá.

    O ex-Monarca de Pathros será eternamente grato ao Principado de Sofia e ao seu povo por tudo o que aprendeu, e pode dizer com carinho que parte da nossa nação é "filha" de Sofia.

    A ficha de trabalho de SM Raul Markotos III é extensa, mas de toda ela, a principal experiência que adquiriu foi o vínculo de amizades que enraizou nas várias nações em que visitou e nas quais adquiriu conhecimentos. Pathros, assim como seu nome representa, é por natureza uma nação explicitamente de amigos, mais do que política, e esta característica Raul Markotos III consegue desenvolver para poder retornar à Pathros e governar agora ele mesmo, e assim sustentar o sonho de seus antepassados de ter uma nação familiar. Pathros é uma família.

    Em 20 de Outubro de 2004, SM Raul Markotos III percebe diminuir seu tempo para o Mundo Micro e após refletir muito, resolve abdicar do trono em favor do Amigo, Duque de Patmos e Príncipe de Merávis, SAR Carmelo Logos. Este ascende ao trono pathrano e torna-se seu 4º monarca, utilizando o nome de SM Carmelo Logos I, assim termina a dinastia Markotos e inicia-se a dinastia Logos. O Ducado de Tolond foi transformado em Arquiducado e é doado à Família Markotos.