Guarda Real



Fylakas Basilikos ton Pathros (Guarda Real de Pathros) é o órgão responsável por manter a ordem institucional da nação em questões internas e externas do Reino, bem como de manter a segurança da nação em questões de invasões de virus e hackers, bem como alertar o Reino sobre problemas inerentes..

A Guarda Real de Pathros foi criada logo após a fundação do Reino por Carlos I. O objetivo foi sempre o de proteger a coroa e o cidadão atuando como segurança interna e externa da nação.

A Guarda Real até hoje mantém tradições cerimoniais, que forma todas até como eventos turísticos, como por exemplo a cerimônia de troca de guardas que acontece todo o dia às 18:00 h em frente ao Palácio das Pérolas, sede do Poder Moderador de Pathros, e recepção à autoridades e diplomatas de outras micronações.

A Guarda Real de Pathros está preparada para patrulhar as ruas do Reino sendo assim, assume o também o papel Investigativo e de fronteiras/ Alfândega.

Equipada com o que há de mais moderno no micromundo, tem uma academia militar onde seus comandados são muito bem treinados, recebendo alunos até de outras micronações.

Tem divisões entre terrestre, naval, aviação e tropa de combate, sendo que cada uma cuida de uma área de proteção de nosso país.

O Lema da Guarda Real é: "Na paz ou na Guerra, Pathros acima de Tudo !"


Conheça mais sobre a Guarda Real, clique nos links abaixo:

Instituições

Instituições

Instituições Militares
Veículos

Veículos

Veículos e Arsenal
Patentes

Patentes

Patentes e Divisas
Fardamento

Fardamento

Fardas e Uniformes


alt
e se quer conhecer os simbolos históricos da Guarda Real veja no link abaixo:
Real Academia Heráldica de Pathros - RAHP
Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados.